Otimize Seu Negócio

Certificado Digital: O que é, e como obter.

O certificado digital é a identidade eletrônica de uma pessoa ou empresa. Ele funciona como uma carteira de identificação virtual e permite assinar documentos à distância com o mesmo valor jurídico da assinatura feita de próprio punho no papel, mas sem precisar reconhecer firma em cartório. Utilizando chaves criptográficas (arquivo digital ou token) para gerar essa assinatura exclusiva e segura. 

Sendo composto por:

PARA QUE SERVE?

 

O Certificado Digital é utilizado por empresas que são obrigadas a emitir nota fiscal eletrônica (NF-e). Usadas para a autenticação/assinatura em sistemas restritos e sites, enviar, acompanhar e retificar a declaração do imposto de renda, assinar documentos, entre outras. Ou seja, é uma forma mais segura, barata e fácil de passar por cima de burocracia em compras digitais.

 

COMO OBTER?

Nós do Easygestor oferecemos em nosso site, a você e sua empresa,  seu próprio certificado digital. E aqui vai um passo a passo simples, para lhe ajudar a garantir o mais rápido o possível o seu certificado.

1. Acesse nosso site

2. Role a tela para baixo até ver do lado esquerdo a sessão ‘Certificado Digital’

 

 

 

3. Clique em ‘Comprar Certificado’

 

 

 

4. Você será redirecionado para essa página, onde irá cadastrar seus dados, e após isso, estará  em nossa página pronta para compra.

Após isso, você estará em nossa página com a nossa oferta especial pronta para você obter seu certificado digital.

Após obter, é só você voltar ao passo 2 e clicar em ‘Cadastrar Certificado’, preencher com os dados obtidos, e pronto. Você estará com seu certificado digital.

Sair da versão mobile