[Antigo Emissor do SEBRAE] Por que Não Está Mais Disponível para Download

A Mudança no Emissor do SEBRAE

 

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) é uma instituição renomada que sempre buscou facilitar e fortalecer o empreendedorismo no Brasil. Por anos, ofereceu uma ferramenta muito útil para empreendedores: emitir notas fiscais GRATUITAMENTE. Contudo, muitos usuários têm se deparado com a frustração de não encontrar mais essa ferramenta para download.
.
Ou seja, até dias atrás, o SEBRAE oferecia aos empreendedores um emissor de nota fiscal que permitia a emissão de documentos fiscais de forma prática e gratuita. Era uma ferramenta bastante utilizada, principalmente, por microempreendedores individuais (MEIs) e pequenas empresas, oferecendo um serviço acessível.
.
Contudo, a indisponibilidade do antigo emissor do SEBRAE se deu, provavelmente, a mudanças nas regulamentações fiscais e tecnológicas impostas pela Receita Federal do Brasil. Essas mudanças foram necessárias para acompanhar as atualizações legais e garantir a conformidade com os novos padrões exigidos pelo Fisco.
.
Apesar da descontinuação do antigo emissor do SEBRAE, existem diversas alternativas no mercado para emissão de notas fiscais. Diversas empresas desenvolveram softwares e aplicativos que oferecem soluções similares, inclusive gratuitas, para atender às necessidades dos empreendedores.

.

Alternativa com pacotes Gratuitos:
.
Sistema Easygestor
Nesse sistema, apoiado pela Otimize seu Negócio, é disponibilizado pacotes de notas gratuitas, suporte técnico na primeira nota, e uma certa automatização de várias etapas do cadastro, para usuários novos, gerando assim, uma emissão de notas fiscais muito mais eficiente e simplificada. E tudo isso em poucos minutos. Clique aqui para emitir notas grátis.
Caso você precise adquirir Certificado Digital para emitir notas, adquira com a nossa Oferta exclusiva,clicando aqui.
.

 

Dica extra pra quem JÁ POSSUI o Emissor instalado:

.

Acabamos de lançar este vídeo do Canal, onde o Vitor mostra algumas alternativas para abrir o antigo emissor, para que você continue, por mais algum tempo, emitindo algumas notas fiscais. Confira abaixo!!
.

.

Orientações:
.
Acreditamos que, o SEBRAE tem se empenhado em auxiliar empreendedores diante dessas mudanças, oferecendo informações e orientações sobre as novas ferramentas disponíveis para emissão de notas fiscais. Em seu site oficial e em eventos presenciais ou online, a instituição tem fornecido diretrizes e indicações de sistemas que atendam às necessidades dos empreendedores, garantindo conformidade com a legislação.

.

Conclusão:
.
Embora o antigo emissor do SEBRAE não esteja mais disponível para download, é importante ressaltar que essa mudança ocorreu devido à evolução das normas fiscais e tecnológicas. A transição para novas ferramentas de emissão de notas fiscais pode ser desafiadora, mas existem alternativas viáveis e acessíveis no mercado para atender às necessidades dos empreendedores.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco clicando aqui.

Gostou desse Artigo?

Compartilhe este post!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Cadastre-se na nossa Newletter

Receba atualizações semanais dos nosso conteudos em primeira mão

Outros conteúdos que podem te interessar

Gestão & Organização

Como Fazer Código de Barras GRÁTIS E RÁPIDO

Para baixar o programa e gerar código de barras gratuitamente, acesse: https://conteudo.otimizeseunegocio.com/como-fazer-codigo-de-barras Precisa de ajuda profissional? Acesse: https://conteudo.otimizeseunegocio.com/quero_ajuda_com_codigo_de_barras         #codigodebarras #comofazercodigodebarras #criarcodigodebarras #codigodebarrasgratis

Dicas & Hacks

Newsletter Outubro 2020

Confira abaixo, alguns vídeos mais vistos de setembro e outubro, que estão disponíveis no nosso Canal do Youtube, da Otimize seu Negócio, e aproveite para