EMISSOR DO SEBRAE CAIU!!! O que fazer?

Você tentou emitir nota no emissor fiscal do Sebrae, ou até mesmo abrir o programa ou site, e não conseguiu acessar? Isso é porque nesta segunda-feira (28) houve uma queda geral em todos os serviços do Sebrae, incluindo o sistema de emissão de notas. Queda essa que está se alastrando até o dia de hoje, terça-feira (29). Ligando para o Sebrae, eles informam que o sistema deles está passando por uma atualização a nível NACIONAL, podendo ficar fora do ar até este final de semana (2 e 3 de abril).

Dessa forma, muitas pessoas entraram em pânico devido a essa ser uma das principais ferramentas em suas vendas, e dentro de várias alternativas para conectar ao servidor, onde quase nenhuma é funcional, hoje trago uma forma mais eficaz de dar a volta por cima nesse problema.

Easygestor é um sistema de emissão de notas próprio da Otimize Seu Negócio na qual pode te ajudar nessa fase. Como sabemos da situação urgente, temos diversos planos com desconto, incluindo um GRATUITO, no qual fornece:

  • 10 notas grátis por até um ano;
  • Certificado renovado conosco, você ganha bônus de notas grátis;
  • Suporte gratuito para emissão da primeira nota;
  • Sistema disponível para emissão de NF-e e NFC-e;
  • Gestão de estoque.

Você pode acessar a partir deste link: https://bit.ly/emissor_easygestor

Nosso suporte estará lá para ajudar se precisar. Mas devido a alta demanda no momento, talvez não sejamos capazes de lhe atender de imediato. No entanto, faremos o máximo para atender o mais rápido o possível.

Logo abaixo deixarei um vídeo para lhe ajudar na instalação e cadastramento.

Gostou desse Artigo?

Compartilhe este post!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Cadastre-se na nossa Newletter

Receba atualizações semanais dos nosso conteudos em primeira mão

Outros conteúdos que podem te interessar

Otimize Seu Negócio na INOVATIVA 2019.2

Neste mês de dezembro de 2019, nosso CEO, Vitor Alves, esteve presente em São Paulo para participar do Maior Programa de Aceleração de Startups da

Inovações & investimentos

Motorista de APP agora PODE SE TORNAR MEI – Microempreendedor Individual

Neste mês de agosto, o Diário Oficial da União publicou em seu portal, a Resolução Nº148, que Motoristas que utilizam Aplicativos de Transporte Privado, como Uber,