Newsletter de Junho

Já pensou em criar boletos grátis para cobrar seus clientes, ou adquirir seu cartão virtual,  e acabar de vez com campanhas online bloqueadas, potencializando assim, o marketing estratégico dos seus anúncios, no Google e Facebook, por exemplo? Você ainda pode criar diversos cartões virtuais sem custo adicional.

Essas e outras vantagens digitais você encontra com o nosso parceiro do Conta Simples. Para saber mais é só acessar o vídeo abaixo e criar sua conta de forma online   clicando aqui. 

 

Neste vídeo chamei a minha parceira, especialista e consultora em cobrança, Fernanda Costa, para esclarecer algumas dúvidas, que estão associadas à nova realidade do Brasil, e para quem procura adquirir conhecimento nessa atividade importante. Afinal de contas é permitido cobrar juros durante esse período? A Fernanda ainda dá dicas, para aprimorar as técnicas de processo e ferramentas para cobrar seu cliente devedor. Ah, na descrição do vídeo tem um E-book grátis, para você aprender novas técnicas de cobrança.

 

Aprenda a fazer a Declaração anual do MEI – Microempreendedor Individual. Essa é uma declaração obrigatória que todo Microempreendedor precisa fazer. Como é obrigatório, vou te ensinar no vídeo como fazer, sem erros:

 

Você já se deparou na urgência de ter que importar 50 ou 500 contatos de clientes para seu celular iphone ou android e não sabia como? Nesse vídeo vou te ensinar a importar de maneira prática e rápida, assim você poderá importar para o Whatsapp e mandar mensagens para todos. Confira:

 

Nesse vídeo vou dar as dicas de algumas ferramentas que costumo utilizar na minha empresa e que sempre ajudam a mim e à minha equipe a criar estratégias de sucesso para vendas:

 

Que tal criar e personalizar seu próprio código de barras? Nesse vídeo vou te ensinar como. Confira:

 

#codigodebarras #contasimples #mei2020 #declaraçãomei #comoimportarcontatos #contatosparawhatsapp #cobranças2020

EMPREENDEDOR DE SUCESSO ESTUDA MUITO:

ASSINE NOSSO CONTEÚDO E RECEBA OS MELHORES ARTIGOS E MATERIAIS. É GRÁTIS!


Clicando você aceita os Termos de Uso